dadus dadus dadus
   Início   Projecto DADUS Ajuda Pesquisa  

Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Responder  |  Enviar este tópico  |  Imprimir  
Autor Tópico: 31 de Maio é "dia de desistir do Facebook"  (Lida 3414 vezes)
pai e filho no facebook
Visitante
« Responder #5 em: 31 Maio 2010, 14:25:04 »

NOTÍCIAS FRESCAS:

A campanha para abandonar o facebook está a ser um falhanço

He! He! He! He!

Fica o link:
http://economico.sapo.pt/noticias/campanha-para-abandonar-o-facebook-esta-a-ser-um-falhanco_91058.html
kalu
Visitante
« Responder #4 em: 31 Maio 2010, 10:38:30 »

O próprio Mark Zuckerberg, fundador do facebook, já admitiu ter cometido "vários erros" e anunciou uma série de alterações nas opções de confidencialidade dos seus utilizadores em reposta aos  muitos protestos que têm surgido.
"Eu sei que cometemos vários erros, mas acredito que a partir de agora o nosso serviço será melhor, e que as pessoas compreenderão que as nossas intenções são boas, e que nós reagimos às reações das pessoas para quem trabalhamos"
anónimo
Visitante
« Responder #3 em: 31 Maio 2010, 10:28:26 »

Estes movimentos são ridículos. O Facebook já faz parte da vida das pessoas como o telefone ou, antigamente o correio. Os últimos dados conhecidos registam 570 mil milhões de entradas mensais. Em Março, superaram as entradas no google.
Tanta conversa para quê? Até parece que antes do facebook andava tudo a proteger os dados pessoais e a valorizar a privacidade. Se não houvesse facebook haveria outra coisa qualquer para preencher a necessidade de comunicação rápida e barata que os habitantes da nossa aldeia global precisam.
João Manuel, Ourém
Visitante
« Responder #2 em: 20 Maio 2010, 09:36:23 »

Também há um protesto marcado para 6 de junho  que consiste em não ir ao facebook nesse dia.
Uma das razões que levaram a este movimento foram recentes declarações de Mark Zuckerberg, fundador e presidente executivo do Facebook, afirmando que a privacidade tinha deixado de ser uma “normal social”.

miguel monteiro
Visitante
« Responder #1 em: 18 Maio 2010, 14:30:10 »

Eu acho cá uma graça a esta discussão da falta de privacidade do facebook... É bom perceber - de uma vez por todas - que os filhos e pais que estão nas redes sociais não procuram a privacidade. Antes pelo contrário. Caso contrário não estavam lá.

Agora, conforme a revista "Visão", um grupo de pessoas, movido pelas recentes alterações à política de privacidade do Facebook, criou um movimento que apela aos utilizadores que apaguem as suas contas naquela rede social

"Farto da falta de respeito do Facebook pelos teus dados?", lança o grupo "Dia de Desistir do Facebook", apelando a uma acção em massa de apagar as contas no dia 31 de Maio.

O movimento não deverá, no entanto, ser um sucesso, já que, apenas cerca de 2.500 pessoas, do universo de mais de 400 milhões de utilizadores "gostam" da página.

Na passada sexta-feira, um blogue do San Francisco Chronicle ironoizava: "uh-oh, 0.00000068% dos utilizadores do Facebook prometem desistir a 31 de Maio".

Não existem dados disponibilizados sobre o número de pessoas que apagam as suas contas, mas um porta-voz da rede social anunciou, na semana passada, que só desde Abril, o Facebook conta com 10 milhões de novos utilizadores.

Estes números só vêm confirmar a minha teoria de que o respeito pela "privacidade" já era.
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Responder  |  Enviar este tópico  |  Imprimir  

+ Resposta rápida

início | política de privacidade | ficha técnica | contactos